Agência Multimídia Bydecronics, Mustabí Creize, GRITO DA RUA SKATEBOARDING SHOW,Eduardo Dardenne Badeco

A Agência Multimídia Bydecronics é a empresa de comunicação do Eduardo Dardenne Badeco, que desde 1985, através de sua loja Mustabí Creize e do Programa GRITO DA RUA SKATEBOARDING SHOW, vem trabalhando para fortificar a Cultura Skateboard. A História é longa, mas vou contar um pouco. 

Tudo começou com um sonho, pois quando moleque uma agência de publicidade era uma grande novidade e como eu já era muito ativo e criativo, logo sonhei em ter uma agência um dia. E sempre quando eu me perdia nos meus objetivos, então eu parava, pensava e logo vinha o sonho.

No Rio de Janeiro, onde nasci, em Nova Iguaçu, consertava prancha para poder viajar pelo Brasil pegando onda e graças a muito trabalho acabei conhecendo todos os melhores picos de onda. O skate naquela época era muito difícil de ver, mas era um sonho, pois tinha um havaiano chamado Larry Bertleman, que tinha um estilo surfando e andando de skate lindo.

Fui estudar Administração de Empresas na Faculdade Cândido Mendes , não cheguei a me formar, mas foi muito útil. Fui trabalhar em um bar noturno onde acabei virando fotógrafo em um estúdio de moda. Que acabou me levando a São Paulo, onde resolvi mora, porque as coisas aqui eram bem diferentes dos que a do Rio.

Foi onde comecei a Mustabí Beat Wear focada no inesistente mercado do surf wear feminino. Inventei uma mini saia emborrachada que acabou virando moda cocota do surf. E ai tive que montar uma empresa lá na Rua Monte Alegre 1276, a Agência Multimídia Bydecronics(A Crônica Bydeco) e ai começa a minha história no Skate.